Procurando alguma coisa?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Palavras que mudam através do tempo

Galera, eu venho percebendo varias palavras que vem "mudando", ficando muito diferentes do que era no começo.

Uma dessas palavras é a palavra "seguidor".

Antigamente, seguidor eram aqueles que seguiam um mestre, um ícone, um exemplo, faziam as coisas seguindo os ensinamentos desse mestre. Um mestre muito famoso era Jesus Cristo.

Ele foi a pessoa que mais reuniu seguidores, e até hoje muitos ainda seguem seus ensinamentos.


Mas, hoje essa palavra tem um significado diferente.

Todo mundo tem seguidores, não apenas pessoas com grandes ideias e essas coisa assim, mais absolutamente QUALQUER UM.

Hoje a pessoa com mais seguidores no mundo inteiro é a Lady Gaga. Se o significado de seguidores fosse o mesmo de quando Jesus andava por aí, o que não ia falta era gente andando por aí com um cabelo inspirado no Mickey Mouse.



Já chega o que tem de gente por aí imitando o GayRestart e o DJustin Bieber ¬¬

E também as pessoas ficam desesperadas pra ter mais seguidores que seus amigos conhecidos, só pra fala na cara deles "Hahaha, eu tenho mais seguidores que vocêe, chupa, chupa, hahaha-haha-ha, você é tosco, eu so fodã-ão..."
Daí o legal é que tem gente que se aproveita, criando sites com "Coloque aqui sua senha do banco" ou "Deposite 500 pila na conta tal" "que você vai ganhar 1000 seguidores pra cada 1000 reais que vc me der", e ganham dinhero com isso pensando bem, eh bem melhor que um blog de humor com um nome estranho e criando teia de aranha
As pessoas não percebem que é exatamente o contrário!! Quanto mais seguidores vc tem, significa que mais tempo vc perdeu divulgando seu twitter na net e fazendo promessas q vc nao vai cumprir tipo políticos

Se Jesus nascesse (existe isso, nascesse ????) hoje, seria mais ou menos assim:



PS: não sei se fico legal, eu nunca sei se o que eu faço fica legal ou não ^^

PS²: o que significa PS ??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário