Procurando alguma coisa?

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!

Como os outros integrantes desse blog fumaram bastante larva e cogumelo na saídera de sexta-feira, e não conseguiram se recupera como eu, eles se perderam nos dia e pensaram que ontem era o Dia das Mães.
Eu, como o cara bem informado que sou (porque ontem a minha mãe disse "Já que amanhã é Dia das Mães quero que você me traga o café da manhã na cama, se não vai dormi na casinha do cachorro!"), sei que o Dia das Mães é hoje, e não ontem, estou desejando um FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamães e futuras mamães.


http://img.photobucket.com/albums/v445/iftk2/04/dia_da_mae.jpg

E agora que você já leu isso, é melhor ir correndo dar um presente pra sua mãe, antes que acabe o dia e você vá dormir na casinha do cachorro!!! Vai, anda, depois você volta aqui no Mucanudo!!!

PS: Minha mãe não disse aquilo não tá, e se eu não escrevesse esse PS aqui... Bom, o que importa é que a minha mãe não disse aquilo e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário